terça-feira, 24 de maio de 2011

Saudade é o que fica de quem não ficou

  Os meios de comunicação agora são dois, a internet e o telefone. É, depois que mudei de cidade essas são as formas que uso para me comunicar com família e amigos, assim como tantas outras pessoas que decidem mudar a vida e acabam ficando distante de todos que antes eram muito próximos.
  No meu caso, com a mudança, ganhei uma outra família e alguns novos amigos. A família nova é de coração mesmo, mas que obviamente não consegue suprir a necessidade de estar com os nossos. E em uma fase tão sensível da minha vida, quero deixar exposto a falta que todos me fazem e vão continuar fazendo.   Claro que nenhuma família é perfeita, mas essa é a MINHA e eu amo cada pedaço dela.
  Fica aqui então, minha homenagem para aqueles que abrem mão de muita coisa importante em suas vidas em nome do amor, de um futuro melhor, de uma nova oportunidade e tantos outros motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário